Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SUAVE COISA, SHOW NA RIBEIRA



Suave Coisa Dose Tripla
A Penúltima edição do projeto Suave Coisa dá uma dose representativa da música potiguar. Três artistas prometem uma grande festa da música esse domingo Sueldo Soaress, Ângela Castro e Clara Pinheiro com seu projeto solo Clara e a Noite.

Veterano na música que podemos chamar de música popular brasileira, Sueldo Soaress, desde a década de 80 está na luta fazendo música autoral, brasileira, negra. Já esteve levando a sua musicalidade em países como França, Espanha, Alemanha e Marrocos, se apresentou junto a artistas como Gilberto Gil, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Morais Moreira, Toquinho, Joyce, Paulinho da Viola e fez uma tour com Jorge Ben Jor nos Estados Unidos, não é pouco.
Ângela Castro, vocalista da banda Rosa de Pedra, compositora de fino trato, violonista, dona de uma voz encantadora, doce e magnética. Ângela mostra cada dia mais o seu apreço e maturidade pra compor no segundo disco da Rosa de Pedra, “De Maré”, onde ela assina 11 das 13 faixas do cd.
E a caçula, Clara Pinheiro, timbre grave e marcante destacou-se no cenário musical pela cadência de sua voz. A influência do blues, jazz e da black music é notória em suas interpretações e desde 2009 assumiu a frente dos palcos acompanhada pela banda A Noite (piano, baixo, bateria e gaita). Acaba de lançar mais um EP, Amor da Outra.
Suave Coisa vem suave, mas a força triplica, se multiplica, envolve a ribeira e abraça quem quiser contemplar música, beleza, cultura, natureza. A última edição Suave Coisa acontece dia 12 de Maio, com Lipe Tavares da banda Seu Zé.
Suave Coisa segunda temporada de acústicos – Sueldo Soaress, Ângela Castro e Clara e a Noite.



SERVIÇO: 
  Sport Club Natal, rua chile, 48. 17h R$ 10,00

FONTE: FACEBOOK

CÁTIA DE FRANÇA E CONVIDADOS NA CASA DAS ARTES



CASA DAS ARTES
RUA SÃO MATEUS, 430 - PONTA NEGRA

sábado, 6 de abril de 2013

SÁBADO CULTURAL COM A BANDA RUTTRA

Na noite de sábado (06/03) aconteceu o primeiro SÁBADO CULTURAL, criado pela Prefeitura de São José de Mipibu /Secretaria de Cultura. A primeira atração foi a banda mipibuense de pop-rock Ruttra, que tocou composições próprias e de outras bandas do cenário nacional. O evento acontecerá, segundo os organizadores, todas os sábados na praça em frente a escola Barão de Mipibu. Veja algumas fotos do evento.




BANDA RUTTRA

VOCALISTA: WELLINGTON

GUITARRA: RAFAEL E BAIXO: KELVIN



BATERIA: WEDSON


quinta-feira, 4 de abril de 2013

BANDA RUTTRA TOCA EM MIPIBU




Nesse sábado dia 06/03 acontece o primeiro SÁBADO CULTURAL. A banda RUTTRA será a tração. O show rola a partir das 20h na praça em frente a Escola Barão de Mipibu, no centro de São José de Mipibu.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

LENE MACÊDO EM CANÇÕES, PROSAS E OUTRAS EXPRESSÕES




Dona de uma voz indescutível, e, autora do CD "Lene Macêdo"(2011), no qual interpreta diversos artistas potiguares, a exemplo de Ivando Monte, Zeca Brasil, Nelson Freire, Antonio Ronaldo, seu marido Jô Fernandes e sua filha Rebecca Macêdo, Lene Macêdo é a convidada da próxima edição do projeto "Canções, Prosas e Outras Expressões", no Bardallos Comida e Arte, dia 06/04/2013, às 20hs. O elo da prosa entre a artista e o público ficará a cargo do cantor e compositor Mirabô Dantas. Na oportunidade, Lene falará sobre seus 13 anos de carreira e os projetos futuros. A cantora estará acompanhada do auxílio luxuoso do seu parceiro e maior incentivador Jô Fernandes, no violão.

ENVIADO POR: N R Produções