Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CINE CAJU - PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO


PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO

DIA 07 DE JANEIRO DE 2011


HOUVE UMA VEZ DOIS VERÕES

                             
Chico (André Arteche) é um jovem ingênuo que acredita que um dia encontrará o grande amor de sua vida. Roza (Ana Maria Mainieri) é uma jovem que só pensa em conseguir dinheiro suficiente para realizar sua sonhada viagem para a Austrália. Eles se encontram por acaso e, juntos, vivem uma intensa paixão. Porém várias reviravoltas do destino ainda irão influir no relacionamento deles.

Direção: Jorge Furtado

Classificação: 12 anos


DIA 14 DE JANEIRO DE 2011


TERRA ESTRANGEIRA

Anos 90. Sem perspectiva de vida num Brasil tomado pelo caos em plena era Collor, Paco (Fernando Alves Pinto) decide viajar para Portugal após a morte da mãe, levando uma misteriosa encomenda. Em Lisboa, ele conhece Alex (Fernanda Torres), brasileira namorada de Miguel (Alexandre Borges), todos envolvidos num esquema de contrabando, que vai tornar suas vidas em um pesadelo. (RC)

Direção: Walter Salles e Daniela Thomas

Classificação: 16 anos


DIA 21 DE JANEIRO DE 2011


BETE BALANÇO

Bete (Débora Bloch) é uma jovem liberal, que resolve deixar sua cidade natal, Governador Valadares, para tentar a carreira artística no Rio de Janeiro. Logo após chegar ela se decepciona com os empresários da música e a violência urbana, mas também encontra apoio no namorado Rodrigo (Lauro Corona) e em novos amigos.

Direção: Lael Rodrigues

Classificação: 14 anos


DIA 28 DE JANEIRO DE 2011


SARGENTO GETÚLIO

Sargento é incubido de transportar prisoneiro político de Paulo Afonso a Aracaju. No meio do caminho, porém, uma reviravolta política faz com que ele receba ordens para liberar o prisioneiro. Mas o sargento decide continuar até o fim.

Direção: Hermano Penna

Classificação: 14 anos


SERVIÇO

Local: CINE CAJU (Associação Cajupiranga)
Av. Moizaniel Carvalho, 323 (em frente ao Arsenal)
Horário: 19:30







Nenhum comentário:

Postar um comentário