Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VOLTANDO À ATIVA

Olá pessoal andei ausente durante algumas semanas porque estava viajando. Na verdade a minha intenção era continuar alimentando o Blog, mas devido a muitos problemas de conexão e também falta de tempo não foi possível.

Estava na Cidade Maravilhosa, que agora, após a retomada da autoridade pelas autoridades voltou a ficar ainda mais maravilhosa e tranquilamente agitada. A população mais alegre voltou a sair à noite para curtir os diversos eventos que rolam por toda cidade. O Rio fervilha a 40°.

Quando venho ao Rio, além de rever amigos e parentes procuro por espetáculos (shows, teatro, exposições) mais acessíveis ao bolso, mas, com qualidade.

E nessa assisti, por exemplo, a shows sensacionais como o de Danilo Caymmi acompanhado por Muri Costa (ex- Barca do Sol), Miúcha ao lado de feras como Nivaldo Ornelas e Novelli. Ambos os shows fazem parte do projeto “Com você perto de mim”, uma homenagem ao grande maestro Helvius Vilela falecido em 28 de janeiro de 2010 (futuramente farei uma matéria dedicada a Helvius Vilela).

Os shows aconteceram no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) a R$ 10,00. Infelizmente não tenho fotos dos shows, pois eram proibidas pela produção.

Outro show maravilhoso, também no CCBB e ao mesmo preço, foi o de Robertinho Silva (ex-Som Imaginário), um dos maiores bateristas do Brasil, hoje um exímio percussionista. Ele apresentou-se ao lado do filho Ronaldo Silva dentro do projeto “Mostra Reflexos – Duos quase gêmeos”. Os caras deram um show utilizando uma enorme parafernália percussiva, uma verdadeira aula de percussão. Veja fotos abaixo, nesse eu consegui burlar a produção.

Bem, é isso aí, estou de volta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário