Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"DIÁLOGOS CRIATIVO" LET'S ROCK (1969-1979), UTOPIA, DESENCANTO E FÚRIA



QUARTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO, ENCONTRO-SHOW DOS DIÁLOGOS CRIATIVOS SOBRE O ROCK DA DÉCADA DE 1970

Após o estrondoso sucesso do encontro sobre as origens do rock realizado em junho, o projeto cultural Diálogos Criativos estreará sua temporada do segundo semestre dando continuidade ao ciclo Rock in Natal na próxima
quarta-feira, 28 de setembro, com o encontro-show LET'S ROCK (1969-1979): UTOPIA, DESENCANTO E FÚRIA, que acontecerá às 19:30 no Auditório da Livraria Siciliano, no terceiro piso do Midway Mall.

O encontro, com ENTRADA FRANCA, contará novamente com a participação e a apresentação ao vivo do rockeiro e historiador UGO MONTE, o músico MARCO NAVARRO, o percussionista MARCEL DORE e do guitarrista GUILHERME BEZERRA.

A proposta do evento é traçar uma panorâmica sócio-histórica do rock dos anos 1970 explorando o contexto dos Estados Unidos da Guerra do Vietnã ao desencanto juvenil e a fúria punk, fenômenos que influenciaram a cultura e os comportamentos de toda uma geração. O diálogo estará entremeado por interpretações ao vivo de clássicos do rock da década de 1970. O encontro, como de costume, será coordenado pelo idealizador e coordenador dos Diálogos Criativos.

O projeto é uma iniciativa do jornalista, pesquisador, educador e promotor cultural Antonino Condorelli em parceria com a Livraria Siciliano, o Café Genot e a Faculdade de Excelência Educacional do Rio Grande do Norte (FATERN) e com o apóio editorial do Solto na Cidade, da Tribuna do Norte, da TV Universitária e da Universitária FM.



(Enviado por email: Diálogos Criativos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário