Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AGENDA CULTURA PARA O FERIADÃO

Agende-se, nesse final de semana prologando teremos várias opções de lazer, cultura e entretenimento em Natal e em São José de Mipibu. 

Em Natal, amanhã (07/09), será lançado o novo CD da cantora e compositora Khrystal, intitulado "Dois Tempos". O show é no Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira.




No sábado (08/09), também em Natal, no Bardallos (Cidade Alta), acontece o show do cantor, compositor e instrumentista Júlio Lima e a apresentação do bailarino Diogo Gonsalves, dentro do novo projeto "Canções, Prosa e outras Expressões" do incansável, Nelson Rebouças. 


No domingo (10/09), os eventos rolam em Natal e São José de Mipibu. Em Natal, a 2ª etapa do Circuito Cultural Ribeira contará com inúmeras manifestação culturais, entre elas, show, dança, teatro. Os espetáculos estarão espalhados em vários espaços da velha Ribeira. Ver programação completa aqui no blog.


Em Mipibu, rola o "Indepedência ou Rock", no sítio Pituba (centro da cidade). O show, como o próprio cartaz do evento assinala, é uma reunião de amigos para tocar rock and roll e pop rock nacional dos anos 80.



Nenhum comentário:

Postar um comentário