Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

3ª CAMINHADA HISTÓRICA DE NATAL

Sábado, dia 12 de junho, acontece a 3ª Caminhada Histórica de Natal. O evento tem o intuito de incentivar as pessoas a conhecerem os monumentos históricos da cidade do Natal. O tema do evento é “História e Cultura – passo a passo”. A caminhada será iniciada às 15h na Praça André de Albuquerque (Cidade Alta), animada pela Banda da Orquestra Sinfônica de Natal e terminará na Rua Chile (Ribeira), com os shows de Lucinha Lira, Hild Cavalcante e Isaque Galvão.

Foto: Valdeci de Oliveira






Museu Histórico e Geográfico









Serão visitados diversos pontos históricos, entre eles, o Solar Bela Vista, Memorial Câmara Cascudo, Museu Café Filho, Teatro Alberto Maranhão e Palácio da Cultura, Instituto Histórico e Geográfico.

                   Foto: Valdeci de Oliveira
           Palácio da Cultura (visto por trás)

Estarão acompanhando a caminhada, universitários e professores dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Educação Física, que irão auxiliar os participantes no tocante a verificação da pressão arterial, ritmo cardíaco, alongamento, etc.

Aos que desejarem participar da caminhada basta trocar 2Kg (dois quilos) de alimentos não-perecíveis ou 2 (dois) livros pela camiseta do evento. O supermercado Extra do Midway Mall e o Shopping Cidade Jardim são os pontos de troca, a partir de sexta-feira (4), às 14h.

                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário