Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

ROLOU ROCK ONTEM À NOITE EM MIPIBU

Estava uma noite fria, mas agradável. O primeiro show começou às 23h, com Adriano Azambuja e banda. O cara tocou várias músicas autorais e músicas de alguns ícones do rock como Jimi Hendrix e Eric Clapton. Bom show.
Depois foi a vez da banda Hardwind. A banda mostrou algumas músicas que estarão no segundo CD e músicas do primeiro trabalho, que fizeram os fãs cantar e pular na mais perfeita sintonia.
A banda não pôde contar com o guitarrista Banzai, o que faz diferença na sonoridade da banda, mas, não comprometeu a apresentação. Muito bom show.
Parabéns a Arinaldo pela iniciativa do evento, que dá trabalho, nenhuma grana, mas certamente traz muita satisfação.

ADRIANO AZAMBUJA E BANDA





BANDA HARDWIND






ADRIANO AZAMBUJA (DE ÓCULOS), SUA BANDA, MI (PRIMEIRO À ESQUERDA E RENNIÊR (COM A MÃO LEVANTADA)

ARINALDO (AGACHADO), ATRÁS: RENNIÊR, ELVIS, JOCA E BANZAI

FOTOS: VALDECI DE OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Saudações a todos.
    Quero em nome da banda HARDWIND, agradecer a presença de todos ao evento. Muito bacana, uma sintonia fantástica. Mesmo com a ausência do Banzai fizemos um grande Show... A experiência conta neste momento. Profissionalismo acima de tudo, pois o respeito com quem vem prestigiar é enorme. Não importa se vamos tocar para 5 ou para 1.000 pessoas, nosso compromisso é fazer sempre uma grande apresentação. AGRADECEMOS DE CORAÇÃO a todos que lá estiveram. E lamentar pelos ausentes. Muitos cobram por eventos em Mipibu, quando acontecem, não comparecem. Valeu a Valdeci e Amauri pelo apoio e cobertura. Abraços a todos.

    Renniê Alexandre

    ResponderExcluir