Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BARRETA - NOVO VÍDEO DE ISMAEL DUMANGUE



Ismael Alves, agora Ismael Dumangue, surge aqui mostrando todo o seu talento nato de compositor e intérprete de sua música genuína e inigualável. Barreta, uma de suas grandes obras, aparece aqui em uma versão acústica, gravado em março de 2011, temos uma produção da FANNY PRODUÇÕES, sob direção e edição de vídeo de EDERÇON COSTA e imagens também de JOCA SOARES. Temos a participação de JOSSANDRA GOMES que cedeu, gentilmente, suas imagens para composição do vídeo que apresenta diversas tomadas ocorridas na praia de JENIPABU, no Rio Grande do Norte. Ismal já tem diversos álbuns gravados, obras de altíssimo potencial prontas para caírem nos braços da mídia nacional. Aproveite!

Fonte: Texto transcrito de http://www.youtube.com/watch?v=1jQxLc8R330

(MATÉRIA ENVIADA POR ISMAEL DUMANGUE)

Um comentário:

  1. Ismael,
    Grande músico e compositor. Acompanho seu trabalho bem antes do primeiro CD, um clássico no qual, tem a música BARRETA. Simplesmente uma viagem aos bons tempos. Gosto de boa parte da obra do ISMAEL e acredito que ainda virá muita coisa boa por ai. O cara é uma locomotiva para compor.
    Mas, também temos que BATER um pouco para que a qualidade sempre venha com seu talento. Confesso que não gostei do VÍDEO. Faltaram imagens da grande DAMA da música, BARRETA. Outra coisa, o artista deve se preocupar com a própria imagem, com o visual. Isto também faz parte do contexto. Música por mais que seja algo que encante, ela precisa ser vendida como um produto, e o primeiro desejo da compra é seu visual. Esta é uma critica altamente construtiva para o amigo ISMAEL que admiro muito.
    Boa sorte em novos trabalhos.

    Renniê Alexandre

    ResponderExcluir