Seguindo o caminho dos bailarinos Cosme Gregory, Erika Rosendo e Josemara Macedo, a bailarina mipibuense Meyrielle Gonçalves, integrante do grupo clássico da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão, foi aprovada durante audição realizada nesta segunda-feira, em Joinville, Santa Catarina, para passar a fazer parte, ali, da única escola do célebre teatro Bolshoi com sede fora da Rússia. A bailarina vinha se dedicando há quase 10 anos por este momento.
Continuando sua trajetória em busca de suas realizações profissionais, a Meyriane Gonçalves (irmã gêmea) da Meyrielle, também esteve no festival de dança de Joinville, Santa Catarina, mais uma vez seu talento foi reconhecido. A mesma foi selecionada para participar em festivais de dança em NY e na Suíça no próximo ano.
Além das conquistas em Santa Catarina, as duas bailarinas já haviam passado por São Paulo. A bailarina Meyriane ficou em primeiro lugar em balé clássico e Mayrielle em segundo lugar em dança contemporânea.
A família Gonçalves parabeniza as irmãs e agradeço o apoio dos amigos por estas conquistas.
Renniê Alexandre
Tenho uma grande admiração por elas , me espelho a cada dia nas duas para que me torne assim , além de profissional , uma pessoa que vai em busca do seu objetivo . Parabéns , por todas as conquistas !
ResponderExcluirLarissaSousa.