Pages

domingo, 16 de outubro de 2011

FINAL DO MPBeco, A NOITE DO “TANGO DO HOSPÍCIO ENCANTADO”







A música de Franklin Nogvaes e Antônio Ronaldo foi a grande vencedora da noite. Levou o prêmio de melhor música do Festival e melhor arranjo. Realmente, muito bom. Tanto a performance e a interpretação de Franklin Nogvaes, quanto o arranjo, também de Nogvaes,  diferente, singelo e arrojado. A canção é o somatório de uma boa letra, um arranjo impecável, e interpretação sui generis. 


 FRANKLIN NOGVAES, MELHOR MÚSICA E MELHOR ARRANJO DO VI MPBeco, NUMA PERFORMANCE SENSACIONAL


Em segundo lugar ficou a canção “Blues do Desespero” de Antônio Carlos Spinelli, interpretado por Clara e A Noite.

  CLARA E NOITE, SEGUNDA COLOCADA DO FESTIVAL E GANHADORA DO VOTO POPULAR

O terceiro lugar coube a música “Bar das Bandeiras” de Wigder Valle e José Gaudêncio Torquato, cuja interpretação de Maíra Sales, conquistou, também, o prêmio de melhor intérprete.
 MAÍRA, MELHOR INTÉRPRETE DO FESTIVAL E A CANÇÃO ESCOLHIDA PELO PÚBLICO

Já o voto popular preferiu a canção “Blues do Desespero”, interpretado por Clara e A Noite, segunda colocada do Festival.
 Grande parte das canções apresentadas, durante todo o Festival, são de altíssimo nível, poderiam levar o prêmio de primeiro lugar, tranquilamente. 

 Outro aspecto que deve ser ressaltado, com relação ao Festival, são os shows.  O MPBeco proporcionou a oportunidade de ver e ouvir, trabalhos recentes de bandas e cantores locais e nacionais, como Cida Lobo e Lirinha, na primeira noite, DuSouto e Escurinho, na segunda e os estonteantes Da Silva e Cidadão Instigado, na final do Festival.

CIDADÃO INSTIGADO

 FERNANDO CATATAU, EM NOITE INSPIRADA




DASILVA 

Enfim, o Festival, entre prós e contras, aconteceu muito bem, foi quase perfeito. Com exceção dos atrasos (temos que findar com essa cultura do atraso, coisa mais chata e mal educada) e falta de latas de lixo no espaço do evento, no mais, muito bom. Dorian Lima, Júlio Pimenta e toda equipe estão de parabéns. 

ILUSTRES FIGURAS
 CAMILA À DIREITA E UMA AMIGA

PAULA E NALVA MELO

 GILSON MATIAS, NO CENTRO, DONIZETE LIMA E SUA ESPOSA À ESQUERDA

 TIQUINHA (ROSA DE PEDRA), ANTÔNIO RONALDO (COMPOSITOR DA CANÇÃO VENCEDORA DO PRÊMIO MELHOR MÚSICA, JUNTAMENTE COM FRANKLIN NOGVAES) ÂNGELA CASTRO (ROSA DE PEDRA)

MARCELUS BOB

(FOTOS VALDECI DE OLIVEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário