Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

BEATLES NO PRAIA SHOPPING



Nas primeiras semanas de agosto o Praia Shopping tem uma programação especial para os fãs dos beatles e admiradores do Rock' n Roll. Em homenagem ao Dia dos Pais, o shopping vai receber, de 30 de julho a 12 de agosto, a exposição "50 anos Beatles". Um evento cultural e musical que mostrará ao público todo o acervo do Fã-Clube Revolution, o único reconhecido oficialmente pelo fab four na América Latina.
DivulgaçãoOs Fab Four ganham exposição no Praia Shopping, com todo acervo do Fã-Clube Revolution

São itens raros, adquiridos desde 1963, como o contrabaixo Hofner autografado por Paul McCartney, o disco de ouro da música "She Loves You", ofertado ao fã-clube pelo próprio John Lennon em 1980 e duas guitarras Gretsch, modelo Traveling Wilburys.

No período da exposição, os visitantes  poderão também conferir fotos, objetos, curiosidades, filmes e shows em DVDs raros.

Além disso o presidente do fã-clube, Marco Antonio Mallagoli, um dos poucos brasileiros que teve o privilégio de estar pessoalmente com os quatro Beatles, estará presente para conversar com os visitantes da exposição.

Em todos os dias de evento, a partir das 19h, tem também show acústico de Mallagoli, com repertório exclusivo dos sucessos da banda que fez e faz a cabeça de jovens, adultos e crianças.

SERVIÇO:
Exposição "50 anos Beatles".
De 30 de julho a 12 de agosto,
no Praia Shopping.
Entrada gratuita.

TRANSCRITO:http://tribunadonorte.com.br/noticia/beatles-para-os-papais/226968

Nenhum comentário:

Postar um comentário