Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ADIANTANDO...
                              
                          Foto: Valdeci de Oliveira
Celso Blues Boy no palco do Festivalde Jazz e Blues de Garanhuns-PE

O guitarrista Celso Blues Boy estará em Natal nos dias 3 e 4 de junho. As apresentações serão no Taverna Pub e Sgt. Peppers. Para quem não conhece Celso, ele é um dos melhores guitarrista de blues do Brasil, quiçá do mundo. Com mais de 30 anos de carreira, o cara, continua arrebentando, o vi tocando em fevereiro desse ano no Festival de Jazz e Blues, em Garanhuns/PE.

                                    Zeca Baleiro                                           Tom Zé

• Estão confirmadas as presenças de Zeca Baleiro e Tom Zé no palco cultural da 62ª Reunião da SBPC (Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência), que acontece no campus da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), entre os dias 25 e 30 de julho. Quando estiver mais próximo do evento postarei a programação completa.

• Por falar nisso...
Assistam ”Fabricando Tom Zé”, de Décio Matos Jr, o documentário traz a trajetória de vida do cantor, compositor Tom Zé. O fio condutor do filme é uma turnê pela Europa em 2005. Um filme muito interessante e revelador, que mostra porque ele é considerado um artista  polêmico. Com relação a ele, não há meio termo, ou você o ama ou o odeia.
Vejam o trailer do documentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário