Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CURSO: “CULTURA CONTEMPORÂNEA: UMA INTRODUÇÃO – MÓDULO CINEMA”



Estão abertas as inscrições para o curso "Cultura Contemporânea: uma introdução – Módulo Cinema” que será ministrado pelo pesquisador Rubens Machado Júnior, da Universidade de São Paulo. A realização do evento está a cargo da Funcarte em parceria com a Diretoria de Cultura da Fundação Joaquim Nabuco.

As inscrições custam R$10,00 e podem ser feitas de quarta-feira (05) até terça-feira (11) na Funcarte (Rua Câmara Cascudo, 434 – Ribeira) ou por email (nucleodequalificacao@hotmail.com), no qual deveram informar nome completo e telefone para contato. O curso será realizado entre os dias 12 e 15 de maio, das 14h às 17h, na Funcarte. Maiores informações pelo telefone 3232-4599.

O professor Rubens Machado é livre-docente em Teoria e História do Cinema no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP).

A Fundação Joaquim Nabuco é uma entidade de direito público, vinculada ao Ministério da Educação, fundada em 1949, e dotada de função programática da preservação do legado histórico-cultural de Joaquim Nabuco e do país, com ênfase nas regiões Norte e Nordeste, e sediada no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário