Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

HARDWIND NO THE MONSTERS OF ROCK

Banda HARDWIND faz show na cidade de Parnamirim dia 06 de junho de 2010. A banda vai dividir o palco com outras três atrações. As demais são covers. A HARDWIND participa como banda convidada em mais uma edição.


A banda vem ensaiando exaustivamente para começar a gravar o novo material. Com um trabalho mais arranjado e com muitos riffs promete neste muito neste segundo CD.
Hoje a banda tem a formação mais criativa dos últimos anos, com uma segunda guitarra conduzida pelo maestro Djair (Carinhosamente BANZAI) vem dividindo os arranjos com Eri Hard (Baixo) e Renniê (Guitarra) a banda ganhou mais feeling e peso, sem perder a magia das viagens de Gilson (Teclado) e a cozinha muito bem conduzida pelo garoto prodígio na bateria Elvis. As letras viajadas com fortes influências progressivas de Nilson Eloy comandam a banda com sua vasta experiência em sonorização e timbres setentistas.

A HARDWIND hoje é considerada por muitos, um patrimônio do rock papa jerimum. Então, enquanto o novo material não sai curtam o show.

(Matéria enviada por Renniê Alexandre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário