Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

HARDWIND TOCA NO IV ABELHUDO ROCK FESTIVAL

                                       FOTO: VALDECI DE OLIVEIRA
HARDWIND NA MANHÃ HEAVY 2011


Nesse ano teremos as seguintes atrações:Highway Star - MossoróBanda de hard rock que tem em seu repertório vários clássicos da banda Deep Purple além de músicas autorais. Comando Etílico - Natal Uma das melhores bandas do estado (e do nordeste) - virá mais uma vez detonar tudo e fazer com que muitos headbangers percam suas cebeças no show com sua excelente performance e seu aclamado repertório de músicas autorais. Uma das melhores bandas que já se apresentaram no Abelhudo Rock e uma das poucas que, por onde passa, arrasta multidões de headbangers para entoar seus clássicos de heavy metal clássico oitentista. Cezôca - Felipe GuerraUm ícone da cultura felipense e mossoroense. Incrível compositor e detentor de um estilo próprio que encanta a todos com suas belíssimas canções de rock/hard/heavy que falam sobre sua terra Felipe Guerra, política, guerras e religiões. Amado pelos felipenses, é o expoente cultural dessa cidade e o idealizador - junto aos amigos - do Abelhudo Rock.  Hardwind - São José do Mipibu Uma das melhores bandas de rock progressivo do estado, detentora de lindas canções que vão encantar a todos pela primeira vez no Abelhudo Rock.

O Hardwind vai apresentar neste show toda experiência de anos de estrada. A banda vem preparando um SINGLE com 5 novas canções, onde predomina ricas melodias e arranjos cada vez mais profissionais.

A força e o amor pela arte é o que motiva a continuidade deste trabalho há mais de 15 anos, renovados com a entrada de Banzai (Guitarra) e Elvis (Bateria).

A banda tem atualmente sua melhor formação:

Nilson Eloy (Vocais)
Eri Hard (Baixo)
Banzai (Guitarra)
Renniê (Guitarra)
Gilson (Teclados)
Elvis (Bateria)

O FESTIVAL SERÁ DIA 30/07 (DOMINGO) NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA


(MATÉRIA ENVIADA POR RENNIÊ ALEXANDRE) 

2 comentários:

  1. Benevio Victor


    Esse festival foi muito bom

    ResponderExcluir
  2. O Hardwind deu o recado com muito talento e profissionalismo no 4º Abelhudo Rock. Eu estive lá e curti não só a apresentação, mas a simplicidade e camaradagem dos caras. Valeu pelas músicas próprias do debut "Horizon's Misty Way" e pelos covers - Floyd, Heep, Purple. Foi foda!!!! Virei fã da banda no ato. Dia 14/8 no programa COMANDO METAL que apresento na Rádio Princesa do Vale, em Assú (RN), vai rolar especial com o Hardwind, com as 8 músicas do CD. É isso aí! É o rock potiguar levando sua mensagem e seu som a todos! Um abração para o Nilson, Renniê, Gilson e todos os brothers da banda.

    Valeu.

    A gente se vê por aí nas encruzilhadas do rock.

    Lúcio Flávio
    Prog. Comando Metal
    Assú - RN

    ResponderExcluir