Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MÓVEIS COLONIAS E CAMARONES ORQUESTRA TOCAM NA RIBEIRA



Em tournée pelo nordeste, as bandas Móveis Coloniais de Acaju (DF) e Camarones Orquestra Guitarrística (RN) tocam em Maceió (01/12), no dia 02 estarão em João Pessoa e no dia 04 chegam a Natal. As bandas tiveram seus projetos aprovados pelo Programa Petrobras Cultural.
Dentro do projeto “Rotas Musicais” as bandas se apresentam no Armazém Hall, na Ribeira em Natal, no próximo domingo (04) a partir das 19h.

 
Serviço

Quem: Movéis Coloniais de Acaju e Camarones Orquestra Guitarrística “Projeto Rotas Musicais”.
Quando: domingo, 04 de dezembro, 19h
Onde: Armazém Hall, Rua Chile, Ribeira
Vendas: Havaianas, MidwayMall ou portaria do show

Para saber mais...

Os potiguares Camarones Orquestra Guitarrística são uma das revelações da atual música independente brasileira. O grupo está em atividade de divulgação e tour do seu novo trabalho intitulado “Espionagem Industrial” numa tour que já atingiu 100 shows em 2011. A banda também foi destaque em diversos festivais independentes nacionais e se preparar para uma extensa tour internacional em 2012 com 30 datas entre países sulamericanos e europeus.

Com 13 anos de carreira, dois discos e um dvd na praça o Móveis Coloniais de Acaju é um dos maiores grupos de música independente do país. Colecionam um extenso currículo de festivais nacionais e internacionais passando por toda as regiões do pais em tours intermináveis. O grupo também é ponta de lança de um modelo empresarial interessante e “case” de estudo para a nova música brasileira. A banda mantém uma produtora que fecha os próprios shows e também organiza eventos utilizando a marca do grupo como o excelente Móveis Convida, evento já tradicional no calendário candango. A banda pretende gravar o seu aguardado terceiro álbum no começo de 2012.

TEXTOS SOBRE AS BANDAS TRANSCRITO: http://www.dosol.com.br/2011/11/moveis-coloniais-de-acaju-df-e-camarones-orquestra-guitarristica-rn-saem-em-tour-juntas-pelo-nordeste/




Nenhum comentário:

Postar um comentário