Estivemos presente em dois momentos que marcaram as comemorações do Dia da Poesia (14 de março) em Natal.
O primeiro momento aconteceu pela manhã na Praça Padre João Maria na Cidade Alta, no qual inúmeros poetas e amantes da poesia revezavam-se ao microfone para declamar poemas próprios ou de outros.
PRAÇA PADRE JOÃO MARIA
Houve apresentação dos grupos Lorotas e Presepadas e do Pau e Lata da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).
GRUPO LOROTAS E PRESEPADAS
GRUPO PAU E LATA
Tivemos também a performance do artista plástico austríaco, Engel Bertz, que prefere ser chamado de Berto D’austria, e encontra-se visitando Natal. Ele está sendo ciceroneado pelo artista potiguar Fábio Ojuara.
Engelbertl (Berto D’austria)
FÁBIO OJUARA
LIVROS PARA O SEBO CATA LIVROS
O segundo momento aconteceu à noite, no Beco da Lama, próximo ao bar Bardallo’s, com direito a concurso de poesia, intervenções artísticas, transmissão ao vivo via internet e shows com Snoop Show, Conexão Mil Graus, Simona Talma e DuSouto.
O PÚBLICO
JORNALISTA SÉGIO VILAR ENTREVISTA O POETA JOÃO BATISTA DE MORAES NETO (JOÃO DA RUA) COM TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET
(FOTOS VALDECI DE OLIVEIRA)
meu querido Valdeci, valeu a materia sobre o Engelbertl (Berto D'austria) no dia da poesia, ele me envia email pedindo para consetar o nome dele na materia citada, onde tem TZ é TL Bertl e o Bertl é ligado ao Engel, lea-se Engelbetl.
ResponderExcluirmuito obrigado.