Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

FM UNIVERSITÁRIA REALIZARÁ FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS NO AR

A Rádio Universitária FM realiza no próximo dia 22 de março, a festa de comemoração dos 10 anos da emissora. O evento ocorrerá no Teatro Alberto Maranhão, às 19h, e terá como convidados a cantora paulista Ná Ozzetti, Valéria Oliveira e Eduardo Taufic.

No ar há uma década, a Universitária FM oferece músicas brasileiras, com destaque especial para a produção local, sem esquecer os grandes nomes da música internacional e erudita. Além disso, a emissora visa ao desenvolvimento social e cultural da cidade, difundindo conhecimentos e valores patrimoniais e revelando novos talentos artísticos, especialmente no Rio Grande do Norte.



A comemoração é aberta ao público e sua programação inclui o show Balangandãs, de Ná Ozzetti, e o show NO AR de Valéria Oliveira, que terá as participações de Simona Talma (Prêmio Hangar de Melhor Intérprete em 2010) e Eduardo Taufic.
A Programação do evento oferecerá, também, as apresentações dos Grupos Gaia Dança Contemporânea, Grupo de Dança da UFRN e Contato e Improvisação, além da apresentação do Grupo Catita do Choro, no Foyer do TAM.
Durante a comemoração, a FMU lançará campanha voltada para a valorização da cultura, visando a estimular os empresários a ampliarem seus investimentos nas Leis de Incentivo à Cultura.

ARTISTAS

Ná Ozzetti apresenta o Show Balangandãs, ainda inédito em Natal, que dá título ao CD lançado em 2009 com canções de Assis Valente, Synal Silva, Ary Barroso, Dorival Caymmi e Braguinha.
Valéria Oliveira recebeu o Prêmio Hangar de Melhor Show, Melhor vídeo clipe e de artista do Ano e apresenta o show NO AR com cenário virtual baseado nas obras do artista plástico Ítalo Trindade.
Eduardo Taufic é vencedor nacional na categoria instrumental do primeiro Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).





Nenhum comentário:

Postar um comentário