Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

RUSH FAZ SHOWS NO BRASIL EM OUTUBRO

Banda canadense se apresentará apenas
no Rio em São Paulo.

                          
A banda canadense Rush desembarca no Brasil em outubro para apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo (dia 8), e na Praça da Apoteose, no Rio (dia 10). Os shows fazem parte da turnê Time Machine.
O repertório vai contar com a execução do álbum "Moving pictures" na íntegra, além de sucessos e duas novas canções, "Caravan" e "BU2B".
Informações sobre os preços dos ingressos e os horários ainda serão divulgadas pelos organizadores — clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda exclusiva.
O grupo iniciou a Time Machine Tour em 29 de junho e passará por mais de 40 cidades norte-americanas antes de chegar à América do Sul — o trio ganhou recentemente uma estrela na conhecida Calçada da Fama de Hollywood, na cidade de Los Angeles.
Formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), o Rush já vendeu mais de 40 milhões de discos e ficou mundialmente conhecido pelo virtuosismo.
De acordo com RIAA (Recording Industry Association of America), é o 3º grupo de rock que mais ganhou discos de ouro ou platina consecutivos, ficando atrás apenas dos Beatles e dos Rolling Stones. Além disso, também foram indicados ao Hall da Fama canadense em 1994.
O último álbum lançado pela banda, o 19º da carreira, é "Snakes & arrows" (2008), que chegou ao 3º lugar do Top 200 da Billboard.

(MATÉRIA ENVIADA POR RENNIÊ ALEXANDRE)

2 comentários:

  1. Fala ahe amigo . To dando uma varada no teu blog. Tá maneiro hein! To gostando das informações postadas. Porém, continuas devendo matéria s/ Julio Cortazar. Tá saindo um livro inédito de textos descobertos há pouco por sua viúva e , entegues a um amigo para edição. Tm cinema etc........
    No mais apenas saudades. Foi-se Ezequiel Neves. Vem Rush. andei ouvindo recentemente uma coletãnea deles. Alias, amigo , kade as noticias musicais ? Fale-me de festival mormaço o que é? abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi cara, realmente estou devendo mais postagens sobre literatura. Com relação a Cortazar, tenho que lê-lo, ainda não tive oportunidade, mas vou correr atrás. Entrei numa de ler alguns clássicos, atualmente estou lendo, "Crime e Castigo", Dostoiévski. Fico devendo. Caso você tenha alguma matéria ou queira comentar e/ou sugerir algum livro, fique a vontade, mande-me que posto. Cara, com relação ao Festival Mormaço te mando um email.E sobre Ezequiel, sua morte, fez-me voltar aos maravilhosos anos 70, no qual curtimos, lembra?, muito rock and roll. Um dos melhores período da minha vida.Valeu cara, um abração, lembranças à Lenir.

    ResponderExcluir