Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PROJETO SEIS E MEIA: WAGNER TISO, VICTOR BIGLIONE, ATRAÇÃO LOCAL LENE MACÊDO


A atração local do Projeto Seis e Meia, dessa terça-feira (10) é a cantora Lene Macêdo. O show nacional fica por conta da dupla, Wagner Tiso (arranjador, maestro e tecladista) e Victor Biglione (guitarrista).

Lene começou a carreira em 1999, incentivada pelo marido Jô Fernandes, que é músico. A cantora interpreta composições da MPB e da música potiguar. Ela já participou de vários cd’s de artistas potiguares, como, Manassés Campos, Eduardo Taufic, Fábio Fernandez e Genildo Costa (Mossoró).

Com relação a Tiso e Biglione, veja postagem do dia 06 de agosto.

SERVIÇO:
Os ingressos são vendidos ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). Professores da rede municipal de ensino de Natal tem direito a meia entrada. Informações sobre ingressos no Teatro Alberto Maranhão 3222- 3669.



Lene Macêdo interpreta "Brasil" (Cazuza/Nilo Roméro/George Israel), no Teatro Alberto Maranhão, durante o seu show no Projeto Seis e Meia, acompanhada por Jô Fernandes e Ricardo Menezes ao violão, Everart no baixo, Sami Tarik na percussão e André na bateria. (Natal/RN). (Fonte: You Tube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário