Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CAMPANHA ÁGUA POTÁVEL



O Ministério Público do Rio Grande do Norte e vários parceiros estão unidos em defesa da água potável de Natal. O esforço conjunto tem o objetivo de cobrar das autoridades a solução para o problema da contaminação do aquífero do San Vale, última reserva de água potável da Capital.

Assista o vídeo da campanha e saiba por que a água potável da cidade está quase toda contaminada e como os poluentes das fossas sépticas existentes nos bairros adjacentes ao San Vale caem no lençol freático, transformam-se em nitrato e se movimentam em direção aquela região de proteção ambiental.

Você pode ajudar a evitar esta poluição e conseguir a instalação de um sistema de esgotamento sanitário no entorno da área em que se encontram os poços de abastecimento.

A proposta é buscar o compromisso das instâncias competentes para implantar soluções efetivas para salvar o San Vale, impedindo que a contaminação do nitrato chegue na região e se perca o valioso manancial de água potável ali existente.

Participe do abaixo assinado eletrônico para pressionar o poder público estadual e municipal a priorizar a instalação de um sistema público de esgotamento sanitário para a área de ocupação do San Vale, Parque das Colinas e adjacências.
Não deixe que esta poluição chegue a sua casa!
Coloque seu nome no abaixo-assinado e ajude a salvar
a água potável de Natal.

Para subscrever o abaixo- assinado eletrônico acesse:


Olha aí pessoal é importante participar, sejamos solidários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário