Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DONIZETE LIMA LANÇA CD "BALADA DA CIDADE MÁGICA"

                                   FOTO: VALDECI DE OLIVEIRA

O cantor Donizete Lima traz em seu último trabalho, o CD “Balada da Cidade Mágica”, canções autorais e parcerias de respeitáveis compositores como Babal, Antônio Ronaldo, Franklin Mário e Luiz Gadelha. O CD será lançado hoje, às 20h, no Teatro de Cultura Popular (TCP).

 

Agora, artista leva canções autorais para o CD


O estilo predominante neste trabalho de Donizete é o rock, que traz ainda pitadas de blues e jazz em letras que contextualizam momentos pessoais e comuns dos compositores, dentre eles, os do próprio Donizete.

                                            FOTO: VALDECI DE OLIVEIRA

DONIZETE E A BANDA "A CONFRARIA DO CÁLICE PROFANO" NO MPBECO 2010

As músicas são uma junção bem balanceada de poesia, da densidade das guitarras, do Tibre suave de Donizete Lima e do som expressivo da sua banda “A Confraria do Cálice Profano”, formada por Rufy Araújo (guitarra), Alexandre HB (baixo) e Helber Carleno (bateria), com participação especial de Naldinho Ribeiro (teclados).

Como cantor e compositor, Donizete Lima deixou a música entrar em sua vida sob as influências do rock brasileiro. O ícone da música brasileira Roberto Carlos, também é fonte de admiração e inspiração de Donizete. Inclusive, um de seus trabalhos mais expressivos foi o show “Quem tem medo de Roberto”, em que o músico potiguar interpreta canções de Roberto Carlos.

O Trabalho de Donizete Lima vem juntar-e a cena do rock potiguar, historicamente bastante expressiva, colecionando bandas como Impacto Cinco, Tribuna Zen e Mad Dogs, além de nomes como Letto, Saint Claire e Leno. O tralho de Donizete está no www.myspace.com/donizetelima.

Serviço

Show de lançamento do CD Balada da
Cidade Mágica
Dia: hoje
Hora: 20h
Local: TCP (Rua Jundiaí, 641 - Tirol)
Entrada: franca
Informações: 8836-2564
TEXTO TRANSCRITO: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/donizete-lima-canta-a-cidade-magica-em-cd/164231




Nenhum comentário:

Postar um comentário